fevereiro 20, 2025

JadLog

A Jadlog modernizou seu Portal do Cliente, tornando-o mais intuitivo e eficiente, aprimorando a experiência e competitividade no mercado.
O logotipo da Jadlog apresenta um ícone de cubo vermelho à esquerda e a palavra "jadlog" em preto à direita, capturando uma mistura perfeita de design dinâmico semelhante a um rascunho automático.
Índice

Problema Inicial

A Jadlog possuía uma plataforma, chamada ICRW, que se encontrava obsoleta e não atendia às demandas dos clientes de pequeno e médio porte, assim como dos franqueados responsáveis por prospectar e atender esses clientes. Nesse contexto, havia uma urgência para o desenvolvimento de uma nova plataforma digital capaz de suprir as necessidades de seus clientes, especialmente dos PME’s (Pequenas e Médias Empresas).

Nossa Solução

A Poli Júnior atuou em conjunto com a Jadlog de modo a compreender as necessidades dos diferentes grupos que utilizam o Portal do Cliente. Foram realizadas reuniões com os envolvidos para coletar informações essenciais, consolidá-las com as melhores práticas de mercado e elaborar um plano para aprimorar o Portal do Cliente da Jadlog. Ao todo, foram feitas 22 entrevistas, realizados 3 benchmarks com plataformas concorrentes e um desenho da solução, detalhando os principais pontos de melhoria para o Portal do Cliente.

Resultados Finais

Como resultado, a Jadlog obteve uma visão clara e estruturada das necessidades de seus clientes e franqueados, possibilitando a criação de um novo Portal do Cliente mais intuitivo e eficiente. As soluções propostas pela Poli Júnior forneceram um direcionamento estratégico para a implementação de melhorias, garantindo uma experiência otimizada para os usuários. Com isso, a empresa pode iniciar o aprimoramento da sua plataforma digital, assim, aumentar a satisfação dos clientes e fortalecer sua competitividade no mercado.

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