- problema
Problema Inicial
A Jadlog possuía uma plataforma, chamada ICRW, que se encontrava obsoleta e não atendia às demandas dos clientes de pequeno e médio porte, assim como dos franqueados responsáveis por prospectar e atender esses clientes. Nesse contexto, havia uma urgência para o desenvolvimento de uma nova plataforma digital capaz de suprir as necessidades de seus clientes, especialmente dos PME’s (Pequenas e Médias Empresas).
- a solução
Nossa Solução
A Poli Júnior atuou em conjunto com a Jadlog de modo a compreender as necessidades dos diferentes grupos que utilizam o Portal do Cliente. Foram realizadas reuniões com os envolvidos para coletar informações essenciais, consolidá-las com as melhores práticas de mercado e elaborar um plano para aprimorar o Portal do Cliente da Jadlog. Ao todo, foram feitas 22 entrevistas, realizados 3 benchmarks com plataformas concorrentes e um desenho da solução, detalhando os principais pontos de melhoria para o Portal do Cliente.
- O RESULTADO
Resultados Finais
Como resultado, a Jadlog obteve uma visão clara e estruturada das necessidades de seus clientes e franqueados, possibilitando a criação de um novo Portal do Cliente mais intuitivo e eficiente. As soluções propostas pela Poli Júnior forneceram um direcionamento estratégico para a implementação de melhorias, garantindo uma experiência otimizada para os usuários. Com isso, a empresa pode iniciar o aprimoramento da sua plataforma digital, assim, aumentar a satisfação dos clientes e fortalecer sua competitividade no mercado.