- problema
Problema Inicial
A Cory Alimentos, indústria de biscoitos e balas que ocupa o 3° lugar entre as maiores exportadoras de doces do Brasil, buscava lançar produtos inovadores, atendendo a demanda de seu público-alvo, no setor de biscoitos cobertos por chocolate. Para isso, necessitava de uma pesquisa de mercado para entender as preferências e necessidades de seus clientes e, assim, atendê-los assertivamente.
- a solução
Nossa Solução
A Poli Júnior rodou uma pesquisa quantitativa com mais de 400 respostas e adotando algumas premissas desejadas pela Cory, como público majoritário do gênero feminino de 30 a 50 anos. A pesquisa contou com perguntas estratégicas alinhadas com a equipe da Cory e forneceu uma base de dados extensa que foi analisada e pode trazer insights a respeito do público-alvo e permitiu a elaboração de uma Persona.
- O RESULTADO
Resultados Finais
Ao final do projeto, foram levantas as principais características dos clientes da Cory, podendo compreender o que seria essencial ter em novos produtos a serem lançados no mercado. Além disso, a Persona que foi elaborada possibilitou que a Cory realizasse campanhas de Marketing mais bem direcionadas e atraísse novos clientes.