fbpx

junho 6, 2024

Cory

A Poli Júnior realizou uma pesquisa de mercado para a Cory Alimentos, focada em entender as preferências do público-alvo para o lançamento de novos biscoitos cobertos por chocolate.
Um logotipo vermelho com a palavra "Cory" em negrito, acompanhada por duas figuras humanas abstratas.
Índice

Problema Inicial

A Cory Alimentos, indústria de biscoitos e balas que ocupa o 3° lugar entre as maiores  exportadoras de doces do Brasil, buscava lançar produtos inovadores, atendendo a demanda de seu público-alvo, no setor de biscoitos cobertos por chocolate. Para isso, necessitava de uma pesquisa de mercado para entender as preferências e necessidades de seus clientes e, assim, atendê-los assertivamente.

Nossa Solução

A Poli Júnior rodou uma pesquisa quantitativa com mais de 400 respostas e adotando algumas premissas desejadas pela Cory, como público majoritário do gênero feminino de 30 a 50 anos. A pesquisa contou com perguntas estratégicas alinhadas com a equipe da Cory e forneceu uma base de dados extensa que foi analisada e pode trazer insights a respeito do público-alvo e permitiu a elaboração de uma Persona.

Resultados Finais

Ao final do projeto, foram levantas as principais características dos clientes da Cory, podendo compreender o que seria essencial ter em novos produtos a serem lançados no mercado. Além disso, a Persona que foi elaborada possibilitou que a Cory realizasse campanhas de Marketing mais bem direcionadas e atraísse novos clientes.

Mais cases

Uma mão enluvada azul segura um alfinete de localização rosa brilhante sobre uma interface de mapa digital em um fundo escuro, destacando o compromisso da Filipe Real Estate com soluções imobiliárias inovadoras.
Arquitetura e Civil
Filipe Real Estate

Projeto identificou terreno ideal para moradia universitária em Campinas, garantindo viabilidade e melhor localização para o empreendimento.

Leia mais
O logotipo da Jadlog apresenta um ícone de cubo vermelho à esquerda e a palavra "jadlog" em preto à direita, capturando uma mistura perfeita de design dinâmico semelhante a um rascunho automático.
Gestão Empresarial e Consultoria
JadLog

A Jadlog modernizou seu Portal do Cliente, tornando-o mais intuitivo e eficiente, aprimorando a experiência e competitividade no mercado.

Leia mais
O logotipo da Hypera Pharma exibe formas estilizadas em azul e verde-azulado ao lado do nome da empresa, evocando uma sensação de inovação e precisão, como um rascunho automático capturando ideias perfeitamente.
Inteligência e Análise Dados
Hypera Pharma

Implementamos para a um modelo preditivo com redes neurais para a Hypera, alcançando 99,2% de precisão e recuperando R$30 milhões mensais.

Leia mais