fbpx

junho 6, 2024

Cory

A Poli Júnior realizou uma pesquisa de mercado para a Cory Alimentos, focada em entender as preferências do público-alvo para o lançamento de novos biscoitos cobertos por chocolate.
Um logotipo vermelho com a palavra "Cory" em negrito, acompanhada por duas figuras humanas abstratas.
Índice

Problema Inicial

A Cory Alimentos, indústria de biscoitos e balas que ocupa o 3° lugar entre as maiores  exportadoras de doces do Brasil, buscava lançar produtos inovadores, atendendo a demanda de seu público-alvo, no setor de biscoitos cobertos por chocolate. Para isso, necessitava de uma pesquisa de mercado para entender as preferências e necessidades de seus clientes e, assim, atendê-los assertivamente.

Nossa Solução

A Poli Júnior rodou uma pesquisa quantitativa com mais de 400 respostas e adotando algumas premissas desejadas pela Cory, como público majoritário do gênero feminino de 30 a 50 anos. A pesquisa contou com perguntas estratégicas alinhadas com a equipe da Cory e forneceu uma base de dados extensa que foi analisada e pode trazer insights a respeito do público-alvo e permitiu a elaboração de uma Persona.

Resultados Finais

Ao final do projeto, foram levantas as principais características dos clientes da Cory, podendo compreender o que seria essencial ter em novos produtos a serem lançados no mercado. Além disso, a Persona que foi elaborada possibilitou que a Cory realizasse campanhas de Marketing mais bem direcionadas e atraísse novos clientes.

Mais cases

Logotipo da 4i Capital apresentando o nome da empresa com um número estilizado "4" e a letra "i" em azul ao lado da palavra "Capital" em cinza, representando seu compromisso com a pesquisa de mercado inovadora (Pesquisa de Mercado).
Gestão Empresarial e Consultoria
Pesquisa de Mercado 4i Capital

A Poli Júnior realizou uma análise mercadológica detalhada para a 4i Capital, focando nos mercados de crédito consignado e cartão de crédito consignado

Leia mais
Um logotipo estilizado que combina um ícone de bateria com três barras azuis e a letra "P" em preto, incorporando o conceito da Enpower.
Inteligência e Análise Dados
Enpower

A Poli Júnior desenvolveu um chatbot especializado para a Enpower, capaz de responder de forma precisa e automatizada a questões complexas sobre tributações e legislação de energia.

Leia mais
Logotipo da Bacio di Latte Gelato Puro, com formato oval e um desenho em espiral acima do nome da marca "Bacio di Late" em texto marrom.
Inteligência e Análise Dados
Bacio di Latte

A Poli Júnior desenvolveu uma ferramenta em Python para a Bacio di Latte que automatiza o processamento de boletos em PDF, organizando dados por centro de custo.

Leia mais